
"A CCP fez hoje ajustes estratégicos na equipe que trabalha no projeto 'World of Darkness' em Atlanta, que resultou na eliminação de aproximadamente 15 vagas na empresa", diz o comunicado.
"A troca ocorreu por causa da nossa avaliação das necessidades de desenvolvimento e design do jogo. Enquanto esta é uma decisão difícil, a CCP segue comprometida com a franquia e a promessa de criar uma experiência envolvente, rica e profunda com 'World of Darkness'".
Mundo das Trevas
O MMO "World of Darkness", baseado no universo de RPG 'de mesa' da editora White Wolf - conhecido por jogos como "Vampiro: A Máscara" e "Lobisomem: O Apocalipse" - foi anunciado em 2006, porém poucos detalhes a respeito do jogo foram anunciados desde então.
A última aparição pública do game ocorreu durante a Eve Fanfest deste ano. De acordo com a CCP, cerca de 70 pessoas estavam trabalhando em "World of Darkness".
O "Mundo das Trevas", como é conhecido o cenário no Brasil, já rendeu bons games no passado, como "Vampire: The Masquerade - Redemption" e "Bloodlines".
Postar um comentário