
Esqueça os filmes eróticos de internet ou televisão, pois num futuro bem próximo, ao invés de ficar assistindo, você terá a oportunidade de ser o protagonista de aventuras sexuais emocionantes – ao menos virtualmente. “Wicked Paradise” é nome do “primeiro jogo erótico com realidade virtual“, desenvolvido para o famoso Oculus Rift, dispositivo de realidade virtual 3D para computadores – que está em desenvolvimento e ainda não foi lançado no mercado.

certamente essa será sua reação ao jogar “Wicked Paradise” no Oculus Rift
E não pense que o título está sendo criado por um grupo de adolescentes fapeiros taradões, pelo contrário, sua equipe conta com desenvolvedores de games conceituados como “Call of Duty“, “Lost Planet” e “PlanetSide 2“. Mas não se empolgue muito achando que será um novo “Alexandre Frota” dos vídeos pornográficos xexelentos “Brasileirinhas“, pois de acordo com declarações do criador do projeto,Jeroen Van de Bosch, o título “será uma experiência com história e contexto para envolver o jogador e sua parceira (ou parceiro) virtual“, ou seja, algo mais refinado.

atriz se prepara para ter os movimentos corporais transportados para o game
As personagens virtuais terão sua movimentação criada a partir de atores reais, para garantir uma experiência mais realista, e porque não, excitantes. ”Não tem nada de sexy em modelos irreais que se movem como robôs enferrujados com servidores defeituosos“, disse Van de Bosch, que também comentou que o jogo “Mass Effect” serviu de grande inspiração para o projeto, por causa do desenvolvimento dos personagens e da afeição ganha pelos jogadores. ”História e cenário é tudo. As cenas de sexo não explícitas em ‘Mass Effect’ são muito mais eróticas do que os jogos adultos explícitos disponíveis atualmente. Isso é porque você se importa com os personagens em ‘Mass Effect’. Um jogador nunca vai se sentir muito atraído por um personagem virtual se ele ou ela não se importam“.

modelo de personagem feminina no game
Prometido para 2014 junto com o Oculus Rift, “Wicked Paradise” utiliza a tecnologia Unreal Engine 3como motor gráfico, e será lançado em formato de episódios, semelhante ao game “The Walking Dead“. Inicialmente, ele contará apenas com a opção de se jogar com homens heterossexuais, mas os criadores garantem que futuramente as mulheres também poderão “caçar” parceiros virtuais. E se você é jogador do “terceiro time“, não se preocupe, haverá opção também para o público GLS.
Pelo vídeo de demonstração liberado, “Wicked Paradise” tem tudo para se tornar um título revolucionário na indústria, e permitir aos jogadores “irem fundo” num game erótico como nunca visto antes –certamente será uma nova era sem precedentes para os fapeiros. Particularmente, gostaria muito de visitar algumas boates de strip-tease, como deixa claro uma das descrições oficiais do jogo:
“Imagine-se entrando em um bar, percebendo uma linda garota, conversando com ela, seduzindo-a. Imagine-se ’jogando as cartas certas’ e tendo uma noite de sexo apaixonado e selvagem com ela”.
legau gostei
ResponderExcluir