
O acesso ao beta vale para investidores que contribuiram com no mínimo US$ 55 durante a campanha de financiamento de "Wasteland 2".
Para baixar a versão beta de "Wasteland 2", é preciso se logar no Ranger Center - site exlcusivo para os 'backers' do jogo - e registrar o código liberado na página 'Donations' em sua conta de Steam.
O diretor Brian Fargo também indicou que é possível que "Wasteland 2" possa estar disponível na categoria 'Acesso Antecipado' do Steam no futuro. Líder do estúdio inXile, Fargo informou que a versão beta "parecerá um pouco mais linear" do que o conteúdo previsto para o produto final, pois o trecho do jogo que está liberado não envolve muitas áreas centrais do novo "Wasteland".
A interface de inventário e criação de personagem, além de sons do ambiente e vozes de personagem, ainda não estão completas, Fargo procurou salientar. O teste beta servirá para analisar o as consequências de escolhas feitas pelo jogador durante as sessões de jogo.
Fargo também deixou claro que encoraja o uso de serviços como o Youtube e o Twitch para mostrar a funcionalidade de "Wasteland 2", desde que os usuários deixem claro de que esta versão não representa completamente o produto final.
Desbravamento pós-apocalíptico
"Wasteland 2" é sequência do cultuado jogo de 1988 lançado pela Interplay - empresa conhecida pela publicação de séries como "Earthworm Jim" e "Baldur's Gate". Nele, um grupo de Rangers - grupo formado por antigos membros do exército americano - desbrava os Estados Unidos desolados por uma guerra nuclear contra a União Soviética. O original foi um dos jogos mais influentes de seu tempo, inspirando, entre outras franquias, "Fallout".
O Kickstarter do jogo angariou quase três milhões de dólares, sendo considerado um dos projetos de maior sucesso da iniciativa.
Originalmente previsto para outubro, foi adiado, e atualmente não há uma data de lançamento fixa. "Wasteland 2" terá versões em PC, Mac e Linux
Postar um comentário