banner
Ultimas

sábado, 25 de janeiro de 2014

As armas que o exército dos EUA está experimentando parecem ter fugido de um jogo


Trackingpoint é uma fabricante de armas que parece se especializar em designs e propostas diferentes para revólveres, rifles e fuzis. Suas armas parecem ter escapado de jogos e desafiam qualquer um a levá-las de volta.
Como qualquer exército de um país que está sempre em busca do que há de mais avançado nas tecnoloogias de tirar vidas, as forças armadas dos Estados Unidos ficaram bastante interessadas no que a Trackingpoint tem a oferecer e eles já estão testando alguns equipamentos, foi o que disse a matéria do Motherboard.
Isso não quer dizer que a empresa e o governo dos EUA já firmaram algum tipo de acordo para fornecimento de armas. A tecnologia aqui está sendo experimentada para que, se funcionar como deveria, os contratos bilionários que tornam a indústria militar maior que a dos videogames e tira o dinheiro da NASA que poderia tornar a história de “Mass Effect” realidade vai acabar circulando e oficializando as miras produzidas pela Trackingpoint – que são capazes de marcar os alvos e permitir uma espécie de mira automática que torna o tiro infalível independente das condições atmosféricas e de terreno (que você pode ver em ação no vídeo) – parte do equipamento oficial do exército norte-americano.
O futuro próximo de muitos jogos não parece mais tão absurdo assim.

Postar um comentário

banner
 
Copyright © 2014 ZONA GAME