Se a Nintendo lançasse um filme sobre Legend of Zelda, ele não seria uma experiência passiva tradicional, mas sim ativa e com o 3DS na mão, disse o produtor da série, Eiji Aonuma, ao site Kotaku.
“Isso é algo que Mr. Miyamoto e eu discutimos. Se fizéssemos um filme de Zelda, se tivéssemos interesse nisso, eu acho que o que seria mais importante para nós é a capacidade de jogar com o formato de um filme, fazê-lo mais interativo. Como se você fosse capaz de levar seu 3DS para o teatro e participar de alguma maneira”, explicou. “Nós não queremos fazer o mesmo que outros longas. Queremos, de alguma maneira, mudar o que os filmes são”.
Na entrevista, a Kotaku ressaltou que a Disney tentou fazer algo parecido com a A Pequena Sereia, neste ano nos cinemas. Os espectadores poderiam baixar um aplicativo e trazer seus iPads para jogar minigames e cantar junto com as músicas.
Recentemente foi revelado que a Imagi Studios, responsável por Astro Boy, procurou a Nintendo em 2007 para fazer um filme sobre Legend of Zelda. O próximo jogo da franquia seráThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds, para 3DS e esperado para novembro.





Postar um comentário